Powered By Blogger

Sejam todos bem vindos!

Espero que estejem sempre visitando o blog, leiam e mostrem aos seus amigos...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cartas para uma tal saudade.

Querida saudade, queria apenas lhe dizer algumas coisinhas ta? Espero que não fique chateada...
Primeiro que eu acho que você não deveria existir, até porque dessa maneira eu continuaria a viver isso que já passou.
Segundo que você é muito chata, me faz ficar pensando por horas e horas aquilo que no fundo eu sei que não vai voltar.
Terceiro que as lagrimas que eu derramei por sua causa, são tristes... Precisam ser enxugadas o mais rápido possível, pra que não haja recaidas...
Você entende o que eu quero dizer? Eu só queria que não existisse, que não me apertasse tanto aqui dentro... Desse jeito posso ter um infarto ou sei la uma parada cardiaca... E você não ta nem ai pra mim ://
Só mais uma coisa, quando você quiser parar de me atormentar, já pode ta? Acho que já aprendi a lição, sei que você só quer me ver feliz com essas lembranças... Mas saiba, você machuca muito mais.
Com carinho, Luan De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário