Powered By Blogger

Sejam todos bem vindos!

Espero que estejem sempre visitando o blog, leiam e mostrem aos seus amigos...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma pequena homenagem.

O teatro magico.

Se toda palavra fosse poesia,
Talvez toda frase fosse melodia,
A musica nasceria e assim o meu dia
Seria como ouvir minha musica preferida

Se todo amor fosse verdade,
Talvez minha vontade seria a saudade,
E assim minha felicidade seria maldade,
Nos dias, nos dias de ontem.

Se minha vontade de escrever,
Fossem lagrimas por ninguem,
Talvez minha saudade de ti ver
Fosse apenas um lado do bem.

Mas como todo bom as vezes faz mal,
Toda minha vida se resume numa historia,
Minha poesia canta a tua voz, afinal
O fim enfim do fato, é o meu canto trágico
E meu agradecimento ao teatro magico.
~Luan De Oliveira~

Obrigado por ensinarem o significado da poesia u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário