Powered By Blogger

Sejam todos bem vindos!

Espero que estejem sempre visitando o blog, leiam e mostrem aos seus amigos...

sábado, 23 de julho de 2011

Biografia de alguem que nem conheço- Rascunho - Capitulo 2

Capitulo 2 – Um pouco de cada pouco e desse pouco eu.

“Quando é dito que pouco é feito, um pouco de cada vai mudar tudo, talvez tudo isso seja uma mentira inventada pra nos conformarmos com o fato de que somos muitos, e ao mesmo tempo poucos e pequenos, fazendo pouca diferença pra esse vasto universo, mas eu nunca mudaria esse conceito, muito pelo contrario até peço para que cada um faça o seu pouco, para que esse pouco se torne um pouco mais e mais e mais e mais...”.

–Não sei o que me encanta naquela doce garota, não sei se é seu rosto, ou se é quando percebo no tocar das folhas em seu vestido e no seu caminhar diante da noite, sua pele tão macia quanto à de uma flor.
Me chamam de muitas coisas, louco, psicopata, coisas que talvez nem sejam verdade, pelo menos para mim é tudo mentira. Acho que só porque estudo, gosto de escrever e às vezes conto meus sonhos estranhos para toda a turma, me chamam de tudo isso, mas na verdade o nome dado a mim por minha querida mãe foi Fernando Vaz de Oliveira, nome meio estranho pra quem mora numa cidade pequena como a minha, mas quem sabe seja esse, o nome de um grande escritor como eu sonho um dia ser.
Faço parte desse pouco de cada pouco do meu mundo, formando assim uma personalidade diferenciada, com um humor e mau humor caminhando juntos mesmo sem saber, indo em busca de um sentimento onde eu possa explicar o que sinto nesse momento. Um cara difícil de lidar, com uma personalidade bem forte, assim me faço um cara simples e ao mesmo tempo complexo o bastante para confundir os normais de quem realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário