Powered By Blogger

Sejam todos bem vindos!

Espero que estejem sempre visitando o blog, leiam e mostrem aos seus amigos...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Biografia de alguem que nem conheço- rascunho- Capitulo 1

Capitulo 1 – O sonho e a flor

“Sonho, um lugar onde podemos estar com a pessoa que gostamos, ou com as que temos medo, ou ainda talvez, aquelas que nem as conhecemos. Mas como explicar sensações sentidas pelo cérebro quando estamos em transe? Talvez Freud possa nos explicar, ou quem sabe não necessite de explicações, quem sabe só precisemos de um amor para estarmos vivendo sonhos e sensações.”

Uma noite, uma flor, e uma menina.
Uma menina? Quem ela é? Tão linda não acha?
Veja, veja, o céu está tão lindo! – disse a garota
sim, sim é verdade. Mas quem é você? – disse o garoto
– veja, veja o céu está muito lindo mesmo. Não acha? – a garota insiste
– sim, sim eu já respondi à sua pergunta. Agora me responda, por favor, quem é você? De onde veio?
  Olha, olha está vendo? O céu está tão lindo, as estrelas brilham e a lua ilumina a rua escura. Mas quem é aquele ali na frente? Parece um homem? Quem é ele? Quem é? Quem? Ele está chegando perto. NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
– Ei! Ei! Espere não tem ninguém ali. Ei! Ei! Ei!
O que aconteceu eu não sei, nem mesmo faço ideia, mas quando abri meus olhos, já me encontrava em casa, tudo parecia um sonho, mas não acharia estranho, caso fosse apenas uma vez, mas todos os dias o mesmo sonho, pesadelo ou imagens em minha cabeça daquela garota de olhos castanhos, cabelos negros como a noite e um vestido branco com um azul celestial. Linda, muito linda, talvez seja por isso que gosto tanto desses meus sonhos, e não fujo tentando acordar. Mas porque ela não me responde? Porque sempre que chego perto algo acontece e eu acordo? Já tentei de tudo, ate dormir mais cedo, pra chegar ao desfecho da historia, mas de nada adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário