Powered By Blogger

Sejam todos bem vindos!

Espero que estejem sempre visitando o blog, leiam e mostrem aos seus amigos...

domingo, 6 de novembro de 2011

"..."

Ando meio sem escrever, acho que isso acontece sempre que encontro algo que me chame ou que me peça um pouco mais de atenção, ultimamente andam me acontecendo coisas meio estranhas, porem de fácil entendimento. Já se dizia bem antes deu nascer, que todos nós temos algo em comum.
O amor, sim o amor...
O amor é o único sentimento em comum dos homens, sabem porque? Isso é simples, no entanto complicado. O amor mesmo aqueles que dizem nunca te-lo visto ou sentido, mesmo aqueles que não acreditam em sua existencia, pedem pra que um dia possam senti-lo, talvez por medo de ficarem sozinhos, sem amigos, sem alguem pra confiar, e acabam desistindo de si mesmos quando não tem a sorte ou a vontade de ir atras deste sentimento tão bonito.
Acontece que ninguem vive sem o amor, as pessoas nascem a partir dele, crescem na mesma voracidade em que o conquistam e ou aprendem a conhece-lo, e morrem com ou sem esse amor. Os que morrem sem, morrem tristes, já os aqueles que em seu falecimento tem a honra de dizer, 'Eu realmente amei alguem', morrem com um sorriso no rosto, e com uma vontade de voltar a vida, que quem sabe, tudo isso nao passe de uma 'convulsão' que fora percebida pelos medicos daquele plantao.
Enfim, 'Se tudo fosse amor, o amor não seria tudo' (trecho de uma musica da banda catolica Oz Piradinhos) que me passa a seguinte mensagem, 
Se o AMOR fosse tudo na nossa vida, tudo estaria perfeito, mas se tudo que voce ve ou sente diz que é amor, ai lhe garanto que está errado, porque o amor é algo puro e verdadeiro que apenas os grandes tem o prazer de dizer que o possui, e voce so percebe que o tem, quando sente falta daquela pessoa ou daquilo que deseja, duma maneira que se passar um dia sem falar ou ver, fica agoniado, com uma vontade louca de sair correndo ao encontro do seu 'amor', ele é tão puro ao ponto de fazer com que minta pra si mesmo dizendo que nao precisa daquilo, apenas pra ter certeza de que vai voltar, 
"Se você ama alguém, deixo-o livre; se ele voltar, ele é seu; se não, nunca foi.
(Richard Bach) 

"O amor é tao burro que faz voce dizer coisas tao idiotas, só pra fazer a outra pessoa feliz" - Luan de Oliveira






Hoje eu posso dizer assim, eu amo uma pessoa, e essa me faz feliz dum jeito que nunca imaginei antes, e sabe porque? Porque acreditei naquilo que eu queria, um amor de novela *----*

Que bom poder desabafar um pouco com voces meus caros amigos blogueiros >.<'

Ass: Luan de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário